Tem uma pessoa aqui no Face, que pegou as cartas e bilhetes que mulheres lhe escreveram enquanto estavam juntos, e publicou em seu nome, ou seja, em nome dele ,sob o título de "As cartas que elas escrevem". Ele se diz escritor (???).
Mas,
um homem que pega textos de pessoas com quem mantinha uma relação íntima, de afeto, em um namoro ou casamento, deles se apossa, registra no Ecad, publica um livro com elas, é escritor? Além disso, como tem coragem de tentar ganhar dinheiro com coisas que lhe foram entregues ou enviadas, em confiança? Que tipo de homem faz isso?Isso é coisa de homem? Além disso, eu soube, ele muda o texto a seu favor, retirando partes que o desfavorecem e colocando outras, inventadas por ele e que o exaltam, sob a desculpa de "edição"(rs). E, ele pediu permissão? Se eu escrevo uma poesia e a envio a um namorado por e-mail, ele pode publicá-la? E mesmo que possa legalmente, isso é ético? É digno? É direito? Isso faz do namorado, um "poeta"?
Para mim, além de muito mau caráter, esse homem é um usurpador, um fraudador. Ele pode ser tudo isso e muito mais, menos escritor. Como homem, deve ser muito fraco para precisar se autopromover desse jeito às custas de quem amou . E como profissional... bem , eu diria que de profissional não tem nada. Ao visitar sua página, pude constatar que os melhores textos são exatamente os escritos por elas. Os dele são bem ruinzinhos. As poesias então...bem medíocres, eu nem chamaria de poesias .Deve ser por isso que ele precisa se apossar dos textos alheios.
Fake. Ele é fake. Como homem e como "escritor", é fake.E o que é um fake? Quem é um fake? Nada.
A gente só pode mesmo desprezar pessoas assim...fala sério!
#nofakeshere