quarta-feira, 25 de setembro de 2013

É muito bom ter orgulho de seu presidente.

É muito bom ver um presidente de um país sempre tão humilhado como o Brasil, mandar um recado para o mundo com a autoridade de quem se garante frente à qualquer nação metida à besta.

Mas o melhor de tudo é saber que o representante máximo desta tal nação teve que ouvir o recado quietinho.

Ao vivo e à cores. In loco.

Eu disse representante máximo? Errei. O máximo mesmo é a nossa representante, nossa presidenta, nossa Dilma.

Desde que o PT assumiu o governo eu ando recuperando os anos de humilhação patriótica e pela primeira vez na história deste país e na minha história tenho certeza de que somos realmente ouvidos e respeitados.

Quem nunca comeu melado quando come se lambuza.

Estou melado puro dos pés à cabeça.

Eita orgulho bão.....rs