terça-feira, 16 de dezembro de 2014


 Os DIREITOs DO BEM X Os DIREITOs DO MAL: A MENTIRA.



Uma perigosa confusão está tomando força em cabeças brasileiras sob forma de verdade absoluta. Simplificando ao máximo seria ela:
A ESQUERDA defende os direitos dos bandidos e infratores da Lei enquanto a DIREITA defende o direito dos cidadãos de bem.
Os inacreditáveis mais de 470 mil votos de um fascista confesso como Bolsonaro no Rio de Janeiro (!!!) é fruto dessa deturpação dos reais valores ideológicos das duas vertentes.





Temas como maioridade penal, descriminalização do aborto e maconha, direitos civis dos homossexuais, direitos humanos para todos os humanos entre tantos outros, colaboram para que essa distorção aumente cada vez mais.
Mas onde ela mais encontra estímulo é na revolta e na indignação dos cidadãos com o altíssimo índice de criminalidade no Brasil, sua impunidade e na ausência de projetos e mudanças legais para combatê-la.

Esse é um assunto para ser discutido no Congresso Nacional por todos os partidos -direita, centro e esquerda - e de responsabilidade de todos,mas as pessoas atribuem essa responsabilidade às Esquerdas, por termos, no Poder Executivo, um partido de esquerda .
E estão, os amedrontados e inseguros cidadãos, se tornando mais e mais próximos de uma ideologia pincelada de conceitos nazi-fascistas, sem saber que nada mais criminoso, covarde e impune do que um governo fascista.







Antes que a moda pegue e se espalhe , algo precisa ser feito, é bom agirmos.
Pelo bem de todos os cidadãos brasileiros.


*dR