segunda-feira, 3 de julho de 2017

SOS BUGUEI


Quando escuto de um Ministro do Supremo Tribunal Federal que a carreira de Aécio é elogiável, sinto que está tudo errado em meus valores. 
Quando vejo um Ministro de uma instituição de JUSTIÇA negar Habeas Corpus à uma mulher que roubou um chiclete e soltar um homem que foi filmado com uma mala de 500 mil reais, comprovadamente de propina, sinto que não sei nada e que meus mais de 60 anos ainda não foram suficientes para aprender alguma coisa.Preciso começar do zero, apagar tudo e aprender como ser uma pessoa de caráter mais de acordo com os valores desses ilibados senhores que são a VOZ da Justiça, da Moral e da Ética em seu mais alto grau.
Quando vejo UM BATALHÃO inteiro de policiais militares cúmplices dos traficantes e mandando roubar pra fazer dinheiro pra eles, dá uma pane em minhas estruturas e eu já nem consigo pensar o que é ser polícia e o que é ser bandido.
Tem algo de muito errado comigo, deve estar tudo trocado, devo ter sido forjada noutro barro, formada pra evoluir em outro planeta não nesse. Ou não nesse país.
Porque...
Se eu disser que estou certa e eles errados, TODOS eles errados - nobres senadores, desembargadores, deputados, policiais, comandantes, oficiais, juízes - dirão que estou louca, que sou uma cidadã de altíssima periculosidade, que coloco em risco não só indivíduos como instituições!
E tenho medo de ir praquela câmara de tratamento de choque elétrico ( é, ainda deve existir).
Então é melhor pensar que a errada sou eu.
Toda errada. Preciso ser toda desmontada porque já está meio tarde pra um reparo, não dá pra consertar.

Por favor, me mandem um técnico urgente porque devo estar bugada, preciso ser formatada de novo!
( Por Denise Rohloff)